OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 21 de novembro de 2015

Operação do Graer prende cinco suspeitos de roubar agências dos correios no interior.



CIDADES

Operação aconteceu em Goianésia, Goianápolis e Abadia de Goiás
    
Da Redação
Na madrugada deste sábado (21) o Grupo de Rádiopatrulha Aérea (Graer) prendeu cinco homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo de agências bancárias em cidades do interior. A operação aconteceu em Goianésia, Goianápolis e Abadia de Goiás.

Com os suspeitos foram também apreendidos nove veículos, cinco armas de fogo, cinco coletes balísticos e dinheiro em espécie.De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), os homens ainda encontram-se nas viaturas do Graer, no pátio da delegacia, e não foram apresentados.
Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil apresentou outros dois membros de uma quadrilha suspeita de explodir e roubar caixas eletrônicos nas cidades de Pontalina, Acreúna, Orizona, Caldazinha, Vianópolis, Edeia, Campo Alegre de Goiás e Itaguaru.  Os suspeitos Leandro da Silva Reis, de 27 anos, e Rodrigo Luis da Silva, de 28 anos, foram presos na cidade de Bonfinópolis em virtude de cinco mandados de prisão pelos crimes de furto e roubo. 
Fonte:Reprodução/o hoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.