OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 22 de novembro de 2015

Moradores das ruas 10 e 11, no Residencial Jorge Barroso, ficaram cerca de quarenta e duas horas, sem energia elétrica.Problema teve início na quinta-feira e só foi resolvido na manhã deste sábado, 21/11/2015.

Moradores das ruas 10 e 11, no Residencial Jorge Barroso, ficaram sem energia elétrica por aproximadamente quarenta e duas horas.
Um transformador teria apresentado problemas em seu funcionamento por volta das 13 horas da última quinta-feira, 19/11, sendo trocado somente no meio da manhã deste sábado, 21/11/2015.

Aborrecimentos, transtornos e prejuízos foram contabilizados como produtos perecíveis que necessitam de refrigeração e congelamento sendo perdidos, entre tantos outros.
Moradores e consequentemente, usuários da CELG, se mostram indignados com a demora no restabelecimento do serviço, bem como, com o fato de que em contrapartida quando há atraso no pagamento da tarifa, o corte no serviço é executado sumariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.