OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de novembro de 2015

Nova gestão do Lar de Idosos de Silvânia, já realiza melhorias na instituição.

Conserto da calçada em frente ao Lar de Idosos de Silvânia.
Garantindo acessibilidade de internos e transeuntes.
Foto: Christiano Lobo.
Na última quarta-feira, 25/11/2015, a nova gestão do doravante Lar de Idosos de Silvânia, composta por sete casais, que foi determinada após Sentença Judicial, pelo Juiz Respondente da Comarca de Silvânia, Dr. Diego Costa Pinto Dantas, (que também pôs fim a interdição do então Asilo São Vicente de Paulo), assumiu de forma efetiva a administração da instituição.
Desde então, diversas ações foram implementadas e nesta sexta-feira, 27/11/2015, nossa reportagem ao passar pela Avenida Dom Bosco, se deparou com o
conserto da calçada em frente ao Lar de Idosos de Silvânia.
No dia 01/08/2015, a pedido de cidadãs e cidadãos, publicamos matéria entitulada:

"Condições de calçada em frente ao Asilo São Vicente de Paulo, dificulta a acessibilidade de transeuntes e asilados, sobre tudo, portadores de deficiência física, em Silvânia."

que falava sobre o fato de que provavelmente um caminhão, teria subido na calçada, quebrando e afundando a mesma, e que dentre outros transtornos, dificultava a locomoção dos internos, sobretudo, aqueles que usam cadeira de rodas.
Na manhã deste sábado, 28/11/2015, nos deparamos com o empresário Ricardo Brenner, proprietário do Viveiro e Floricultura Flor do Cerrado, realizando obras de paisagismo na entrada do Lar de Idosos.Falando a nossa reportagem, Ricardo informou que as obras por ele realizadas são de cunho voluntário, e os coqueiros por ele plantados são uma doação de sua empresa a instituição, informou ainda que o próximo passo, será o plantio de grama nos canteiros permitindo inclusive que cadeiras de roda trafeguem pelo local.
Pelo que percebemos a nova administração do Lar de Idosos de Silvânia, chega para fazer a diferença, sobretudo, contando com o apoio da sociedade em geral.
Diversos produtos já foram conseguidos pela nova gestão, como:
*Medicamentos;
*Produtos alimentícios;
*Produtos de higiene;
*Materiais de limpeza;
*Entre outros.
Ricardo Brenner, paisagismo da entrada do Lar de Idosos de Silvânia.Possibilitando que os internos utilizem melhor aquele espaço.
Foto: Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.