Maurício, havia sido condenado com base no Artigo 121, conjugado com o Artigo 14, inciso ll, do CPB-Código Penal Brasileiro, pelo crime de Tentativa de Homicídio.
Maurício, residia em Silvânia há aproximadamente um ano, e foi preso quando saia da casa onde morava.
Ouça abaixo, áudio da entrevista concedida a nossa reportagem pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches...
Maurício Pereira de Melo, preso pela Polícia Civil, encontra-se, recolhido na Unidade Prisional de Silvânia. |
Te amo primo, Deus e grande espera nele a justicia dele,é na hora certa. E niguen pode fujir da ira de Deus, nao descansarei meus juelhos, De vai te levantar e te honjar,Estou en españa mais o meu o sangue de cristo esta te protegendo. Te declaro livre Mauricio no nome poderoso de Jesus.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTe amo primo, Deus e grande espera nele a justicia dele,é na hora certa. E niguen pode fujir da ira de Deus, nao descansarei meus juelhos, De vai te levantar e te honjar,Estou en españa mais o meu o sangue de cristo esta te protegendo. Te declaro livre Mauricio no nome poderoso de Jesus.
ResponderExcluirSou eu primo. BETA ALBETIZA
ResponderExcluirTUDO VAI DAR CERTO,SOMENTE PERDOA JESUCRISTO TE PERDUOU E TE LIBERTOU,ESTE LUGAR SO É POR UN TIEMPO, PARA QUE SEJA TRATADO SEU CORAZÓN E SUA VIDA. CONFIE EN Deus con todas suas forzas, Ele é contigo para todo o bom
ResponderExcluir