OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 23 de janeiro de 2016

Suspeita de corpo no leito do Rio Vermelho, na altura do Bairro Baú, em Silvânia, mobiliza Bombeiros do 3°BBM, de Anápolis, na noite desta sexta-feira, 22/01/2016.

A suspeita de que um corpo teria sido avistado no leito do Rio Vermelho, na altura do Bairro Baú, em Silvânia, mobilizou a viatura ABS-37, do 3°BBM-Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, comandada pelo Subtenente Tiago, tendo como auxiliares o Sargento Rodrigues, Sargento Torquato e Soldado Dutra.

A equipe foi acionada por volta das 20h 30 min, desta sexta-feira, 22/01/2016, quando moradoras da Avenida Dona Luiza, no Bairro do Baú, ligaram para o 193 COB-Centro de Operações dos Bombeiros e comunicaram a suspeita ao Sargento Alves, que mobilizou a equipe, que ao chegarem em Silvânia, contactaram Policiais Militares da 47°CIPM, de Silvânia, para tomarem conhecimento do local da ocorrência.
A equipe de Bombeiros Militares, realizou buscas no local, e se depararam com uma bola de borracha com inscrições da OVG-Organização das Voluntárias de Goiás, objeto que há uma distância aproximada de oito metros, teria confundido as solicitantes.

Um comentário:

  1. Quem morreu foi o governo do Estado de Goiás. Essa política de mídia e de propaganda enganosa .Má gestão , rodovias metade arrumadas ,dois ou três hospitais referência na capital e no interior um horror, transporte público e os demais serviços concedidos pelo Estado péssimos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.