OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Moradores contabilizam prejuízos em Pirenópolis.

Cidades

Tromba d'água atingiu casas, carros, comércio às 5 horas desta quarta-feira (27)
Foto de leitor
Moradores de Pirenópolis, a 128 quilômetros de Goiânia, contabilizam prejuízos com a enchente do Rio das Almas, na madrugada desta quarta-feira (27). A chuva forte começou por volta das 4 horas e às 5h30, segundo a chefe de cozinha Larissa Morais Jaime, uma tromba d´água atingiu a cidade, arrastando dois carros de uma casa e invadindo ruas, casas, pousadas e restaurantes. Segundo ela, há oito anos que o Rio das Almas não transbordava dessa forma.

Uma pousada na Rua do Lazer foi invadida pelas águas e três suítes tiveram móveis e colchões arrastados. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente faziam um levantamento dos estragos. A comerciante Lyra Emmanuele Bernardo contou que o restaurante da família ficou com a cozinha na altura dos joelhos. Cinco freezers, máquinas de crepe, geladeiras, talheres, pratos, mantimentos rodaram com a tromba d´água. "Encontramos os aparelhos de cabeça para baixo na cozinha. Acreditamos que tudo estragou", disse.
Foto de Leitor
Foto de Leitor
Foto de Leitor
Fonte:Reprodução parcial/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.