OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Gerador do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia, com defeito.

Grupo gerador similar ao que fornece energia elétrica ao Hospital Nosso
Senhor do Bonfim, em caso de interrupção ou queda de energia.
Foto:Reprodução/Internet.
Na tarde desta segunda-feira, 11/01/2016, durante uma queda de energia que acometeu a cidade de Silvânia, nossa reportagem estava nas proximidades do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, e fomos informados por populares que o gerador que fornece energia elétrica para aquela unidade de saúde, e que fica localizado a direita da entrada do Pronto Socorro, não estava funcionando, durante a queda de energia.
Tal situação causa preocupação uma vez que as quedas e interrupções de energia elétrica tem sido constantes, e em casos de emergências e procedimentos cirúrgicos e reanimação, a energia elétrica e fundamental e insubstituível, e em casos de maior gravidade uma vida pode ser perdida.
Fomos informados na manhã desta terça-feira, 12, que o problema já se arrasta há alguns dias, e que o referido gerador seria consertado no período da tarde.
Estamos de olho!

Um comentário:

  1. Boa Tarde
    Irei Usar este espaço para esclarecer alguns pontos da noticia referente ao GRUPO GERADOR do Hospital Nosso Senhor do Bonfim.
    1º No caso de ressuscitações e cirurgias os aparelhos utilizados são movidos a baterias e a energia mecânica, RCP realizadas pelos profissionais desta unidade.
    2º pela norma do CBM-GO há na unidade luzes de posição no caso de incêndio e da possibilidade de o Grupo Gerador não funcionar
    3º Nós do Hospital Nosso Senhor do Bonfim somos comprometidos com a vida de nossos pacientes.
    4º O gerador encontra-se em manutenção de prevenção, devido ao grande número de quedas de energia a placa geradora necessita de troca, este equipamento não é de fácil acesso e manutenção, A troca de filtros e óleo foi realizada nesta tarde e a reinstalação da placa geradora será realizada na tarde desta quarta-feira 13/01.
    5º As cidades vizinhas que possuem hospital não possuem gerador e mesmo assim não oferecem risco aos seus munícipes.
    6ºEstou a inteira disposição dos senhores para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Mônica Guimarães
    Diretora Administrativa HNSB

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.