OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Polícia Civil, elucida furto praticado na madrugada do último dia 03/01/2016, em Silvânia.


Imagem ilustrativa:Roda com as características
similares ao produto do furto.
Foto:Reprodução/Internet.
Policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, apreenderam na manhã desta terça-feira, 12/01/2016, o menor K.S.S, 17 anos, natural de Leopoldo de Bulhões, e residente em Silvânia.
Após acidente ocorrido na noite do último dia 02/01/2016, na Praça Celso Silva (Praça da Rodoviária), em frente ao CIRETRAN/DETRAN, tendo como vítima um Sargento Bombeiro Militar, que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, EX, cor preta, ano e modelo 2012, placa OGR-8681, de Anápolis-GO, (veja matéria entitulada:Veículo VW/Parati, atropela motociclista na confluência da Rua 4, com a Praça Celso Silva, e foge do local sem prestar socorro a vítima.Fato ocorreu no início da noite deste sábado, 02/01/2016, em Silvânia.), a referida motocicleta foi colocada por populares em frente a Unidade Prisional de Silvânia.
O menor, por volta das 02 horas da manhã do dia 03/01, após avistar a motocicleta, foi até sua residência e buscou ferramentas e retirou a roda traseira (liga leve, 18 polegadas, tipo palito) da motocicleta.
Após denúncia, policiais civis foram atrás do autor e recuperaram o produto do furto.

K, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, ouvido pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e em seguida liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.