OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 26 de março de 2016

Grupo gerador do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, volta a não funcionar durante queda de energia elétrica na noite desta sexta-feira, 25/03/2016.

Grupo gerador similar ao que fornece
energia elétrica ao Hospital Nosso Senhor
do Bonfim, em caso de interrupção ou
               queda de energia elétrica.
               Foto:Reprodução/Internet.
Informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de que o grupo gerador do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, localizado a direita da entrada do Pronto Socorro e responsável por abastecer com energia elétrica todo o hospital em caso de interrupção ou queda de energia elétrica, não teria funcionado na noite desta sexta-feira, 25/03/2916, durante queda de energia elétrica.

Pacientes, acompanhantes e funcionários teriam ficado no escuro.
No dia 12/01/2016, publicamos matéria parecida, quando o fato havia acontecido.
Na época, pontuamos que pacientes em uma eventual situação de emergência poderiam correr risco de vida.Nossa fala na época, foi contestada, com a afirmação de que os aparelhos bem como a sala de cirurgia possuem baterias e dispositivos que mantém energia elétrica.
Fato é, que na época, pelo menos um familiar acompanhante de paciente, nos afirmou que precisou solicitar lanterna de casa para que entre outras necessidades básicas, pudesse dar comida ao paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.