OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de março de 2016

Um milhão de visualizações!Obrigado!

Com um ano, dois meses, e dezenove dias de vida o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingiu por volta das 20 horas, da noite deste sábado, 25/03/2016, a marca de 1.000.000 (Um milhão de visualizações).
Criado em 6 de janeiro de 2015, com a proposta de ser a voz da cidadã e do cidadão com independência, imparcialidade e transparência.
Só temos a agradecer pois, a cada
publicação no Blog, independente da quantidade de visualizações, é registrada somente uma visualização no dia, isso vale para acessos via smartphone, ou computador.
Portanto, mais uma vez, é momento de agradecer a você inter leitora, a você inter leitor, por fazer parte desta importante marca.
Agradecer também a:
*Direção da Unidade Prisional de Silvânia;
*Polícia Militar do Estado de Goiás;
*Polícia Civil;
*SAMU;
*Ministério Público de Silvânia;
*Poder Judiciário de Silvânia;
*Nossos colaboradores anônimos;
*Nossos parceiros em publicidade;
*Todos que acreditam em nosso trabalho;
*Enfim, a todos aqueles que direta ou indiretamente, contribuem com o êxito do Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Reafirmamos nosso compromisso com a informação, a notícia de forma transparente, crítica, investigativa, com imparcialidade, sem vínculos políticos ou religiosos.
Reiteramos nossa atitude em ser o olhar cidadão, ser instrumento de cidadania, entretenimento, defesa ambiental, utilidade pública, interação social, fiscalização, denúncia, resgate da história, cotidiano, variedades, publicidade, classificados, entre outros.
MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.