OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 23 de março de 2016

Homem é morto em latrocínio (Roubo Seguido de Morte), em sua propriedade rural localizada no município de Leopoldo de Bulhões, na noite desta terça-feira, 22/03/2016


Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 7529, em equipe composta pelo Sargento Valdineis e Sargento Walter, foram acionados às 20h 25min, desta terça-feira, 22/03/2016, e se deslocaram até a Fazenda Palmital, na zona rural do município de Leopoldo de Bulhões, para darem atendimento a uma Ocorrência de Roubo Seguido de Morte (Latrocínio), onde um meliante havia arrombado a porta da cozinha da residência da propriedade rural e revirado todos os cômodos subtraindo um vídeo game (que foi encontrado posteriormente na área da propriedade), e um pequeno cofre cheio de moedas.
O proprietário do imóvel, José Nunes da Costa, 71 anos, agricultor, natural de Leopoldo de Bulhões, chegou na propriedade acompanhado de sua filha,
momento em que teria achado algo estranho, pedindo para que a mesma esperasse, foi quando seu cão da raça Pastor Alemão, se aproximou, José chamou sua filha dizendo que estava tudo bem.
Na sequência a filha de José foi surpreendida pelo meliante que perguntou sobre a arma, a mesma respondeu que sua arma era Deus, nesse momento o autor a empurrou por várias vezes e efetuou dois disparos em José, um no peito do lado direito e outro na cabeça do lado esquerdo, a vítima caiu no chão da área de serviço, a filha da vítima informou que não conseguiu ver a arma, pois a mesma estava coberta por um pano.
O autor estava trajando uma blusa vermelha com capuz, é magro, com aproximadamente 1,70 m, de altura, rosto fino e de cor branca.
Uma equipe da Polícia Técnico Científica/IML, de Anápolis, composta pelo Perito Wesley, Auxiliar Elmo e motorista David, foi acionada realizou a perícia no local e remomoveu o corpo para a sede do IML de Anápolis.
A Polícia Civil de Silvânia, através de Policiais Civis de Leopoldo de Bulhões e de Silvânia, e do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, responsável também pela Comarca de Leopoldo de Bulhões, investiga o crime a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.