OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 28 de março de 2016

Vigilância Sanitária Municipal de Silvânia, divulga laudo sobre intoxicação alimentar que acometeu 125 pessoas, a maioria crianças no último dia 10/03/2016, uma quinta-feira, em Silvânia.

A Vigilância Sanitária Municipal de Silvânia, divulgou nesta segunda-feira, 28/03/2016, o Laudo do Laboratório LACEN, de Goiânia, que revelou que o Salpicão servido no Aprendizado Marista Padre Lancisio, foi o causador da intoxicação alimentar, da qual foram vítimas 125 pessoas, a maioria crianças, no último dia 10/03/2016, uma quinta-feira.
Foi constatado que o agente causador da intoxicação foi a quantidade elevada da bactéria Estafilococos Coagulase Positiva, que produz e liberam uma enterotoxina que quando ingerida provoca vômito e diarréia.
No dia do fato, pelo menos dois ônibus do transporte escolar municipal transportou diversos alunos do Aprendizado Marista Padre Lancisio, da escola para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, no final da tarde daquele dia.

Suspeitava-se que a provável causa, seria intoxicação alimentar.
Ainda no dia do fato, nossa reportagem presenciou casais chegando com filhos bastante debilitados.
Abaixo, Laudo do Laboratório LACEN, encomendado pela Vigilância Sanitária Municipal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.