OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cidadãos Silvanienses indignados com a enorme quantidade de buracos nas vias públicas em diversos pontos da cidade.

Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por cidadãos Silvanienses indignados com a enorme quantidade de buracos nas vias públicas, em diversos pontos da cidade.
As manifestações também podem ser vistas nas redes sociais inclusive com relatos de pessoas que tiram o sustento de suas famílias necessitando trafegar inúmeras vezes ao dia pela vias públicas da cidade, em praticamente todos os bairros, citando a Avenida Dom Bosco, como exemplo.

Revoltados com a situação os cidadãos citam os prejuízos com consertos de veículos, riscos de acidentes, entre outros transtornos causados e ressaltam o fato de seus impostos a exemplo de IPTU E IPVA, estarem pagos em dia, porém, não vêem os recursos sendo aplicados na pavimentação e reforma das vias públicas e sinalização de trânsito.
Desta forma cobram providências urgentes para resolução do problema, pois a situação está ficando insustentável, e períodos de Sol tem ocorrido proporcionando a realização do serviço de tapaburacos.
Veja abaixo mais imagens de alguns pontos da cidade com ocorrência de buracos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.