OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Policiais Militares de Vianópolis, com apoio de Policial Civil, prendem autor de roubo a mão armada em loja de aparelhos celulares.Fato ocorrido nesta quinta-feira, 17/11/2016.



Autor preso.
Clique na imagem para
ampliação e melhor
visualização.
Por volta do meio dia, desta quinta-feira, 17/11/2016, Policiais Militares lotados na 3°Companhia de Vianópolis, subordinada ao 11°BPM de Pires do Rio-GO, na viatura 7267, em equipe composta pelo Sargento Gomes e Soldado Sanches, encontrava-se, em patrulhamento pela cidade de Vianópolis, momento em que foi acionada via COPOM, pelo Cabo Dantes, para atender uma ocorrência em andamento de Roubo a Estabelecimento Comercial, na Loja Souza Celulares, no local, o proprietário informou a equipe que no interior da loja havia dois indivíduos armados com revólver.

A equipe adentrou a loja, porém, os meliantes pularam o muro e empreenderam fuga, um deles
Blenicio Fernando Souza Lima, 18 anos, natural de Luziânia-GO foi abordado por um Policial Civil, e o outro não foi encontrado.
Com este indivíduo preso, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições, vários aparelhos celulares e valor em dinheiro.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, onde foi autuado por roubo qualificado,
com uso de arma de fogo e associação ao crime, em seguida levado para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Vianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.