OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Jovem morto em perseguição levava CNH falsa e R$ 31 mil, diz delegado.

Segundo a polícia, Rodrigo Martins, 27, já tinha passagem por tráfico no MS. Vitima foi baleada enquanto dirigia carro em avenida de Anápolis, em Goiás.
08/11/2016 10h23 - Atualizado em 08/11/2016 10h24
Por Murillo Velasco
Do G1 GO
Rodrigo Martins, 27, foi morto durante perseguição em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Rodrigo Martins, 27, foi morto durante perseguição em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A Polícia Civil encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, além de R$ 31 mil em dinheiro com o jovem que morreu após uma perseguição em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com as investigações, Rodrigo Martins, de 27 anos, era de Rondônia e morava em Goiás a pouco tempo.

Segundo o delegado Vander Coelho, a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul. Ele afirma que a polícia apura se ele havia roubado o dinheiro e, por isso, era perseguido. “ Ouvimos algumas pessoas e, a partir de algumas imagens, pudemos ver que os autores do crime tentavam entrar no carro durante a perseguição, talvez para pegar o dinheiro que estava no porta-luvas”, afirmou ao G1.
O crime aconteceu na segunda-feira (7) no Bairro Jundiaí. Conforme a polícia, pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime. Duas delas são suspeitas de disparar várias vezes contra a vítima. Já a terceira dirigia o carro.
Durante a perseguição, o carro em que a vítima estava bateu em outro veículo que passava pela avenida. O condutor informou que apenas sentiu o impacto e viu a vítima já ferida e inconsciente.
Coelho diz que, apesar dos indícios, ainda não é possível afirmar que Rodrigo foi morto por consequência de algum outro crime. “Temos ficha criminal, documentos falsos, mas ainda precisamos ouvir mais pessoas para ter mais elementos. Ele namorou uma menina por alguns meses aqui em Anápolis, mas ela disse não tinha conhecimento de nenhuma atitude suspeita dele, então vamos continuar apurando”, informou.
O delegado afirma que o corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e aguarda os parentes para liberação. De acordo com ele, os familiares da vítima moram em Rondônia e já foram comunicados da morte do jovem.
Vítima morreu atingida por tiros em avenida do Bairro Jundiaí, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Vítima morreu atingida por tiros em avenida do Bairro Jundiaí (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fonte: Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.