Jovem de 14 anos, vítima de homicídio nesta quarta-feira, em Goiânia. Foto:Reprodução/O Popular. |
Na tarde desta quarta-feira, o autor teria descido as escadas do prédio desde o 12° andar até o 5° andar, onde encontrou a jovem Tamires parada esperando o elevador, momento em que puxou a jovem até a saída de emergência aplicando um golpe chamado "gravata" e em ato continuo, desferiu varios golpes de arma branca na mesma.
Na sequência, o autor se dirigiu até o Colégio Estadual Jardim América, nas proximidades do local do crime, onde ambos estudam e contou o ocorrido a Diretora da instituição de ensino.
Uma vizinha de Tamires, abriu a porta da saída de emergência e viu o corpo e bateu na porta da mãe da jovem para pedir ajuda, sem saber que a vítima era filha dela.
A mãe da vítima passou mal e entrou em estado de choque.
O adolescente teria dito que pretendia matar mais dois colegas de escola com quem não se dava bem e justificou o crime dizendo que "deu vontade".
Apreendido o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Goiânia, onde foi ouvido por cerca de trinta minutos e afirmou que não conhecia a vítima, e sua morte ocorreu de forma aleatória.
O velório e o enterro acontecem nesta quinta-feira, 24, em Pires do Rio.
Fonte:Reprodução de imagem e informações de O Popular.
Sigmund Freud estava correto. O Homem é um animal sutil e complicado.Infelizmente essas atitudes tendem a se repetir com mais frequência.A loucura está encontrando terreno fértil entre nós.
ResponderExcluir