OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Caminhão caçamba transportando máquina retroescavadeira rompe cabos de telefonia e fibra óptica da empresa OI, no centro de Silvânia, no final da tarde desta quinta-feira, 31/08/2017.

Um caminhão transportando uma retroescavadeira ambos da empresa Cobra, prestadora de serviços da empresa São Simão, responsável pela construção da rede de energia elétrica de alta tensão que saí da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, com destino a São Paulo, passando pelo município de Silvânia, rompeu cabos cabos de telefonia e fibra óptica da empresa OI, no centro de Silvânia, no final da tarde desta quinta-feira, 31/08/2017, por volta das 18 horas.

O caminhão trafegava pela Avenida Santo Antônio, quando ao entrar no largo da Praça do Rosário, um braço da máquina retroescavadeira que ele transportava atingiu os cabos causando danos, interrompendo a transmissão de telefonia e internet, atingindo um veículo Mercedes Benz/Classe A, que estava estacionado um pouco abaixo da Biblioteca Municipal.
Os imóveis nas imediações estão sem telefonia e internet é o trânsito está parcialmente interrompido no local.

Mais detalhes e atualizações poderão ser disponibilizados nesta mesma publicação...

IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.