OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Jovem é presa ao ser flagrada tentando introduzir droga e aparelho celular escondidos em um par de sandália, no interior da Unidade Prisional de Silvânia, nesta quarta-feira, 23/08/2017.


Tatiana Fernanda Costa Santos, 20 anos, natural e residente em Anápolis-GO, foi presa em flagrante delito, por volta das 13h 40min, desta quarta-feira, 23/08/2017, durante visita a seu cônjuge, preso na Unidade Prisional de Silvânia, após uma Agente Prisional realizar uma revista íntima na acusada, e flagrar a mesma tentando introduzir droga e um aparelho celular, no interior daquele presídio.
Droga, aparelho celular, carregador de celular e sandália apreendidos.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
A jovem visitava seu companheiro todas as quartas-feiras, e tentou introduzir uma porção de
crack, um aparelho celular é um carregador de celular escondidos no fundo falso de um dos pés de um par de sandália Melissa, estilo plataforma que usava.

Tatiana, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e autuada na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em seguida, conduzida para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se recolhida é a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.