OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Termômetro registrou 12,1 graus Celsius, às 06h 50 min, da manhã desta quarta-feira 30/08/2017, no centro de Silvânia.Baixa umidade do ar e calor intenso a tarde, continuam fortes em todo o Estado.

Termômetro alta precisão.
Foto:Agrônomo Carlo Rodrigo Valle.
Às 06h 50min, da manhã desta quarta-feira, 30/08/1017, um termômetro de alta precisão do Agrônomo, interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, Carlo Rodrigo Valle, utilizado para aplicação aérea de de defensivos agrícolas, registrou a temperatura de 12,1 graus Celsius, no centro da cidade de Silvânia.


Baixa umidade do ar e calor intenso a tarde continuam fortes em todo o Estado.
Goiânia bateu dois recordes nesta semana a umidade do ar mais baixa desde 2011, com apenas 8%, que é considerado estado de emergência, e nesta quarta feira, 30, os termômetros registraram a temperatura mais alta do ano 36,2 graus Celsius.

Até outubro deve ser assim, dias muito quentes e um pouco de alívio na madrugada.

Em Goiânia, já são registrados 100 dias, sem chuva.

Importante se hidratar e usar umidificadores ou na falta deles toalhas molhadas e recipientes com água no quarto próximo a cama.

Com informações do Jornal Anhanguera 2° Edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.