OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de agosto de 2017

ATUALIZAÇÃO/VIANÓPOLIS: Dois jovens são presos acusados de assaltar e agredir idoso em São Miguel do Passa Quatro.

Policiais Civis de Vianópolis e da Sub-DP de são Miguel do Passa Quatro, comandados pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior e contando com apoio do Sargento Corrêa da Polícia Militar, prenderam dois elementos que são acusados de assaltar e agredir um idoso com mais de 80 anos em São Miguel do Passa Quatro.

De acordo com o Delegado de Vianópolis, foram presos Ezequiel Lopes da Rocha, de 22 anos de idade, e Jhon Lenon Pires da Silva.
Segundo relato do Delegado, os dois são suspeitos de, em conluio, praticarem o roubo de uma arma calibre 22, diversas munições e certa quantia em dinheiro.
Os dois agrediram o idoso que após ser socorrido teve que ser transferido, em estado grave, para um hospital de Goiânia.
Os dois elementos após suas prisões foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do poder judiciário.
De acordo com o Sargento Corrêa, um menor e outro homem, maior de idade, também são suspeitos de terem participado do roubo e agressão do idoso.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.