OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

2° Supertreinão Beneficente do Grupo Correndo Bem Silvânia, aconteceu na manhã deste domingo, 02/09/2018, e arrecadou mais de 150 pacotes de fraldas em favor do Lar de Idosos de Silvânia.

O 2° Supertreinão Beneficente do Grupo Correndo Bem Silvânia, aconteceu na manhã deste domingo, 02/09/2018, e teve largada e chegada no Rancho Recanto dos Ipês, no final da Avenida Dona Luiza, no Bairro Baú e percorreu ruas e avenidas do Centro e partes de trechos de terra nas imediações dos poços do Batatal e Da Roda, em Silvânia.

Mais de 150 pacotes de fraldas foram arrecadados.
Com a realização do evento, foram arrecadados mais de 150 pacotes de fraldas em favor do LIS-Lar de Idosos de Silvânia, que durante confraternização dos participantes, no Rancho Recanto dos Ipês, foram repassados as representantes da instituição Ana Flávia e Ana Olívia.
Pacotes de fraldas arrecadados com a realização do evento foram repassados as representantes do Lar de Idosos de Silvânia, Ana Flávia e Ana Olívia.


PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.