OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Cartelas de bingo beneficente em favor do tratamento de saúde de jovem Silvaniense de 17 anos, estão sendo vendidas em Silvânia.

Estão sendo vendidas em Silvânia, a R$ 10,00 (dez reais) cartelas de um bingo beneficente em favor do tratamento de saúde da jovem Silvaniense Railles Vitória Magalhães Melo, de 17 anos.

O bingo acontecerá no espaço de eventos Los Caetanos, será servido almoço e serviço de bar, a partir das 12 horas, do dia 30 de setembro de 2018.

Show ao vivo com Maicon e Léo.

As cartelas estão sendo vendidas nos seguintes locais:
*Supermercado Lemes;

*Mercearia Moreira;

*Supermercado Maria de Lourdes;

*Imobiliária Cardoso.

Quem adquirir a cartela estará concorrendo a:

B- Um capacete, oferta de Kito Motopeças;

I-Pipoqueira, oferta de Drogavaz, Um vale compras no valor de R$ 100,00 oferta de Moda Maior, Um tapete oferta de Casa Moderna.

N-Um ventilador oferta de Célia Araújo, Uma sandália oferta de Isabel Jóias, Um espremedor de frutas oferta de Supermercado Lemes.

G-Um ferro elétrico oferta de Luiz da Van, Uma panela de pressão oferta de Luciano Carequinha, Um jogo de toalhas bordadas oferta de Beto do Som.

O-Uma furadeira oferta Paulinho EletroSilvânia, Um cobertor oferta Iraci, Uma torta 30 pessoas oferta Cidinha Barroso.

                        CARTELA CHEIA
Um forno elétrico, Uma batedeira, Um liquidificador, Um expremedor de frutas.             (oferta grupo de caminhoneiros)

Apoio:Laboratório Genese e Nova Gráfica.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.