OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Silvaniense conhecida popularmente como Dercila, foi atropelada na Avenida Dom Bosco, abaixo do Colégio Estadual Professor José Paschoal da Silva, na altura do Supermercado Malusa, no início da noite desta terça-feira, 11/09/2018.


Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Elson, Cabo Edmar e Soldado Cristiano, foram acionados às 19 horas, desta terça-feira, 11/09/2018, e deslocaram até a Avenida Dom Bosco, abaixo do Colégio Estadual Professor José Paschoal da Silva, na altura do Supermercado Malusa, para prestarem os primeiros atendimentos a vítima de atropelamento a Silvaniense
Adercilia Rosa dos Santos,  popularmente conhecida como Dercila, 76 anos.

Segundo informações de populares, Dercila caminhava junto ao canteiro central da Avenida Dom Bosco, quando foi atropelada por um veículo.

Com a força do impacto, Dercila teria sido jogada a uma certa altura, caindo no chão posteriormente, em seguida, teria se levantado.

Com a chegada da equipe da UR-156, Dercila, inicialmente recusou o atendimento, descendo a pé pela avenida, sendo acompanhada pelos Bombeiros que tentavam convencê-la, a entrar na UR.

Na altura da Rua Pedro Braz, Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, na viatura 10260, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Aluna Soldado Lívia, iniciaram apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, e no início da Avenida 24 de Outubro, as equipes lograram êxito, que a vítima Dercila, entrasse na Unidade de Resgate, sendo encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, com fratura exposta no antebraço do membro superior esquerdo na altura do punho e suspeita de fratura de clavícula do membro superior esquerdo.

Após avaliação médica, a vítima foi encaminhada para a Região Metropolitana de Goiânia, para atendimento médico especializado.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.