OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SAMU de Silvânia, é acionado para ocorrência onde trator passou por cima do próprio motorista, após voltar em morro, na zona rural do município de Orizona, fato ocorrido na manhã desta terça-feira, 11/09/2018.


O SAMU de Silvânia, na viatura USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Sinésio e Técnica/Socorrista Cristiana, foi acionado na manhã desta terça-feira, 11/09/2018, e se deslocou até o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, onde com acompanhamento de um médico, se deslocaram pela GO-010, sentido Região Metropolitana de Goiânia, conduzindo
Antônio Vieira Correia, 51 anos, motorista de um trator que transportava madeiras e que ao voltar em um morro, o mesmo pulou da máquina agrícola, sendo atropelado em seguida.

Terceiros, de forma errônea, teriam colocado a vítima no interior de um veículo, encaminhando o mesmo para o hospital de Vianópolis.

A Técnica/Socorrista Cristiana, em contato com a regulação do SAMU, solicitou uma USA-Unidade de Suporte Avançado, com médico, para onde a vítima foi transferida nas proximidades de Bonfinópolis.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros também foi acionado, e pousou em um campo de futebol na cidade de Bonfinópolis, posteriormente, transportando a vítima para um dos hospitais de urgências da Capital, HUGO ou HUGOL.

A vítima apresentava Traumatismo Craniano, traumas de face e tórax e possíveis fraturas de quadril e membro superior esquerdo.

Vale ressaltar que não se deve transportar vítimas de acidente e similares sobretudo, se a pessoa não tem conhecimento técnico em primeiros socorros de forma a não agravar lesões, podendo o infrator ser penalizado judicialmente.O atendimento deverá ser feito por equipes de emergência como o SAMU, Corpo de Bombeiros e médicos.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.