OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Individuo é preso na manhã desta terça-feira, 25/09/2018, pela Polícia Militar, durante visita solidária, após ser flagrado cometendo o mesmo crime de ameaça praticado contra esposa, horas antes durante a madrugada, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, de Silvânia, na viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento Gabriel e Aluno Soldado Costa, foram acionados na manhã desta terça-feira, 25/09/2018, e se deslocaram até a Rua 08, Bairro Nossa Senhora de Fátima, para fazer uma visita solidária a uma mulher, vítima de crime de ameaça registrado durante a madrugada pela equipe Comandada pelo Sargento Arantes.

No local, o autor:

Marcelo Fernando Felix Bueno, de 38 anos, foi flagrado ameaçando novamente sua esposa de 34 anos, no momento da visita solidária da Polícia Militar, sendo preso em flagrante cometendo o mesmo crime.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sendo apresentado ao Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches, juntamente com a vítima e testemunha,  sendo autuado pelo crime tipificado na Lei Maria da Penha.

Na sequência, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.