Ao ser socorrida por sua vizinha e após atendimento médico a vítima foi encaminhada para Goiânia
O homem de 29 anos, espancou brutalmente sua ex-mulher no Jardim Guanabara. Segundo relatos da Polícia Militar o homem e um amigo adentraram na residência da vítima e começou a agredir a senhora, dizendo que iria matá-la.
A vítima gritou por socorro ao amigo do ex-marido que o acompanhava e o mesmo não a ajudou, e ainda impedia sua fuga da residência. A vítma se fingiu de morta para não sofrer mais agressões e os autores evadiram do local.
Segundo informações, a vítima já vinha sofrendo ameaças de morte proferidas pelo autor que afirmou ter comprado uma arma de fogo para executar o homicído.
Ao ser socorrida por sua vizinha e após atendimento médico a vítima foi encaminhada para Goiânia com suspeição de fratura Craniana.
Por volta das 11h deste domingo a polícia apreendeu o autor da agressão em uma tentativa de fuga frustrada na cidade de Vianópolis.
O autor foi autuado em flagrante e recolhido no presídio de Pires do Rio. O amigo foi ouvido como testemunha e liberado.
Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.