OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Motoqueiro e carona caem depois de empinar, perder controle, em seguida moto colidiu com árvore no canteiro central da Avenida Dom Bosco, em frente a portaria principal do Instituto Auxiliadora, em Silvânia, na noite deste sábado, 16/02/2019.

Um motoqueiro e o carona caíram de uma motocicleta que ocupavam por volta das 22h 20min, deste sábado, 16/02/2019, após o condutor perder o controle ao empinar quando descia pela Avenida Dom Bosco, em frente a portaria principal do Instituto Auxiliadora, em Silvânia, após caírem, a motocicleta colidiu com uma árvore localizada no canteiro central da avenida.

Segundo informações de transeuntes que presenciaram o fato e tentaram prestar socorro aos dois ocupantes da motocicleta, os mesmos recusaram ser socorridos, evadindo do local em seguida.

Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por cidadãos que se mostram indignados e preocupados com a forma que os chamados motoqueiros, tem conduzido suas motocicletas pelas ruas e avenidas de Silvânia.

Ultrapassagens pela direita, alta velocidade, manobras perigosas, empinadas, escapamentos irregulares e consequentemente barulhentos, são algumas das infrações cometidas pelos irresponsáveis condutores.

Em razão das infrações a vida de outros motoristas e pedestres é colocada em risco frequentemente, somado a isso, as conversões erradas nos canteiros centrais e cruzamentos tem causado dezenas de acidentes com esse tipo de condutor.

Muitos motoristas conduzindo seus veículos adequadamente, acabam por contabilizar prejuízos, uma vez, que na maioria dos casos não recebem pelos danos causados em seus automóveis.

Mesmo tendo uma Superintendência Municipal de Trânsito, há pelo menos seis anos, o Poder Público Municipal, permite que as consequências destas imprudências sigam acontecendo.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.