OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

OPERAÇÃO METÁSTASE REALIZA PRISÃO DE 7 PESSOAS NA REGIÃO DA ESTRADA DE FERRO, 2 ENVOLVIDOS SÃO DE PIRES DO RIO.

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Diogo Ferreira, com apoio da 9a DRP e políciais civis das cidades de Catalão (Genarc, Deam e 1a e 2a DDP's) e das DP's de Pires do Rio, Vianópolis, Goiandira, Cumari, Orizona, Santa Cruz, Ouvidor, Três Ranchos, São Miguel do P. Quatro e Cristianópolis, deflagrou na data de hoje (05.02.19) a OPERAÇÃO METÁSTASE, a qual é resultante de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Ipameri acerca da prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, principalmente Cocaína e Maconha, com apreensões feitas anteriormente, cuja atuação da associação criminosa atuava nas cidades de Ipameri, Catalão e Pires do Rio.
A operação foi composta do cumprimento simultâneo de 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 07 (onze) Mandados de Prisão Preventiva, todos expedidos pelo Poder Judiciário após representação feita pela Polícia Civil.

Foram presos preventivamente os investigados:

Ipameri: 

Adilson Prudente Vaz, 21 anos, 

Sauany de Aguiar Souza, 20 anos, 

Erith Cardoso Silva, 25 anos;

Vanessa Cândido Sobrinho, 20 anos.

Catalão: 

Rayane Cunha de Souza, 26 anos;

Pires do Rio:

Thiago Rosa Gonçalves, 26 anos; 

Rodrigo Teles R. Gonçalves, 27 anos. este, preso em Pires do Rio (recentemente transferido), e que, segundo a investigação, é um dos líderes da associação.
As medidas cautelares foram executadas por 36 Policiais Civis, com o apoio logístico da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão.

Os presos, após interrogatório e demais formalidades, foram encaminhados ao Presídio, à disposição da Justiça.

O inquérito policial que documenta a investigação será em breve concluído e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes comprovadamente existentes.
Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.