OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Uma semana após comprar veículo, jovem tem seu carro roubado em Anápolis, neste final de semana, sendo abandonada juntamente com sua prima na Rodovia Denisson Tavares GO-437, sentido Anápolis/Gameleira de Goiás.Na manhã deste domingo, 03/02/2019, automóvel foi encontrado totalmente queimado próximo a pedreira, no Bairro Leblon, em Anápolis.

O cidadão de bem trabalha anos juntando dinheiro para realizar o sonho de adquirir o seu automóvel, poder ir e vir sem depender do transporte público.

O que se demora anos para conseguir, muitas das vezes é tirado em questão de minutos, por ladrões.

Isso foi o que aconteceu neste fim de semana em Anápolis, uma jovem teve seu veículo roubado um FIAT/PÁLIO, Atractive placa JEM-3337, a jovem e sua prima foram levadas e abandonadas na rodovia Denisson Tavares GO-437, sentido Anápolis/Gameleira de Goiás.

A jovem relatou que os assaltantes disseram que entregariam o veículo 3 dias depois.

Fato que nesta manhã de domingo (03) o veículo foi encontrado todo queimado próximo a pedreira no bairro Leblon, em Anápolis.

O veículo havia sido comprado a vista à menos de uma semana, como o veículo não tem seguro, fica o prejuízo.

"Muito triste ver o que você batalhou para conseguir, ser encontrado desta forma, mas graças a Deus não fizeram nada comigo", disse a jovem.

De Anápolis Notícias.
Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.