OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SAMU de Silvânia e Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foram acionados no início da manhã desta sexta-feira, 15/02/2019, e se deslocaram até Vianópolis onde prestaram os primeiros atendimentos a dois ocupantes de motocicleta em estado grave, que se envolveram em acidente com caminhão na divisa dos bairros Michele e Boa Vista.Vítima socorrida pelos Bombeiros não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no hospital.


O SAMU de Silvânia e o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia foram acionados no início íntimas da manhã desta sexta-feira, 15/02/2019, para prestarem os primeiros atendimentos a ocupantes de motocicleta atropelados por caminhão, em Vianópolis.

O SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor Socorrista Vercisnei e Técnica Socorrista Cristiana, foi acionado às 07h 37min, desta sexta-feira, 15/02/2019, e se deslocaram até a Rua Antônio José de Souza, (próximo a fábrica de rações) no Bairro Michele, em Vianópolis, onde prestaram os primeiros atendimentos a Rogério Xavier Maltez, 46 anos, um dos dois ocupantes de uma motocicleta que se envolveu em um acidente com um caminhão.

Ao chegar no local, a equipe do SAMU se deparou com a vítima consciente, orientada, apresentando palidez, pele fria, fratura nos dois fêmures, perna esquerda e suspeita de fratura de quadril.

A equipe realizou o Protocolo de Trauma, acesso venoso.A Técnica/Socorrista Cristiana entrou em contato com médico regulador do SAMU e solicitou o resgate com o helicóptero, não sendo possível o deslocamento do mesmo, pois no momento não estava disponível.

A equipe do SAMU, se deslocou diretamente para a Região Metropolitana de Goiânia, uma vez que a regulação encaminhou uma USA-Unidade de Suporte Avançado, sendo realizada a transferência na altura da cidade de Bonfinópolis.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Andrade e Sargento Luzimar e ABT-35, em equipe composta pelo SubTenente Fernando e Cabo Edmar, foi acionado às 07h 55min, e se deslocaram para o local onde prestaram os primeiros atendimentos a uma vítima do sexo masculino, de 43 anos.

Ao chegar no local as equipes se depararam com a vítima consciente, agitada, apresentando traumatismo craniano, com sangramento em ferimento corte contuso na região da nuca.

Realizado o Protocolo de Trauma a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.