OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

GAMELEIRA DE GOIÁS:Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinados a 47ª CIPM de Silvânia, recuperam veículos produtos de furto entre outros pertences e prendem quatro autores na noite desta quinta-feira, 21 e manhã desta sexta-feira 22/02/2019.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinado a 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento De Paula e Soldado André, após receberem denúncia de que uma motocicleta HONDA CG 125, havia sido furtada na cidade de Gameleira de Goiás, de imediato saíram em patrulhamento para tentar localizar o autor ou possíveis autores do crime, vindo após uma intensa busca lograr êxito em visualizar em uma residência naquela cidade, a referida motocicleta furtada.

Ao adentrar na residência conseguiram conter dois elementos, lá estava a motocicleta furtada e também uma HONDA BIZ, furtada em Silvânia e mais uma HONDA CG, com numeração do chassi e do motor suprimidos e diversos produtos de furto.

Foi solicitado apoio junto ao CPU que determinou que a viatura 10547, em equipe composta pelo Sargento Kamorek, Soldado Inácio e Soldado Barbosa, se deslocassem para Gameleira de Goiás, em apoio.

Durante o deslocamento para Silvânia as viaturas se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Foi realizada a abordagem conforme preconiza o POP-Procedimento Operacional Padrão.Na moto estavam dois indivíduos que confessaram que estavam indo buscar uma moto em Gameleira e que receberiam R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão aos quatro autores:

Kauê Antony Cotrim Siqueira, 18 anos, natural de Silvânia, com várias passagens policiais quando menor de idade.

Gabriel Sidney Teixeira dos Santos, 18 anos, natural de Anápolis-GO, com várias passagens policiais quando menor de idade.

Renan do Nascimento Damascena, 18 anos, natural de Silvânia.
K.L.C, 17 anos, natural de Anápolis.

Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo Kauê e Gabriel autuados no Artigo 155, § 4°, IV do Código Penal Brasileiro pelo crime de furto e Renan autuado no Artigos 155, § 4°, IV; Artigo 288, e Artigo 180 pelos crimes de furto, associação criminosa e receptação respectivamente.
                     
Na sequência, foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

O menor, K.L.C, foi ouvido e liberado na presença de seu genitor.

M.A.S, 17 anos, natural de Venda Nova-MG.
Um quarto autor, menor de idade, com as iniciais M.A.S, 17 anos, natural de Venda Nova-MG, foi apreendido pela Polícia Militar, em Gameleira de Goiás, no momento da publicação desta matéria, e está sendo conduzido para a Delegacia de Silvânia, onde será ouvido pelo Delegado Titular Dr Leonardo Barbosa Sanches.

Foram aprendidos:
*Quatro motocicletas;

*Um botijão de gás;

*Um aparelho de televisão marca SEMP;

*Um aparelho de televisão marca Samsung;

*Dois aparelhos de DVD;
*Seis capacetes usados.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.


PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.