OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 30 de junho de 2019

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar ambas de Silvânia, resulta na prisão de casal pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 30/06/2019, durante show de dupla sertaneja na cidade de Gameleira de Goiás.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, comandados pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em ação conjunta com Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura TÁTICO 10547 em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Petri, durante show de da dupla Zé Ricardo e Thiago, na cidade de Gameleira de Goiás, por volta das 03 horas, da madrugada deste domingo, 30/06/2019 e após período de investigações como resultado de recebimento de denúncias de que:

João Paulo Borges Farias, vulgo Deluxe, 34 anos, natural de Uruaçu-GO, e sua esposa:
Marcella Regyana Luiz Abreu, 24 anos, estavam praticando a mercancia de drogas em todos os bairros e festas de Silvânia, usando um veículo FIAT/UNO MILLE, cor vermelha, ano 1991, placas HOP-7601 de Gameleira de Goiás, inclusive, conforme as investigações, colocavam outros para fazerem a entrega das drogas para assim tentarem despistar as Polícias Civil e Militar.

Na madrugada deste domingo, os policiais perceberam que Marcella, frequentemente enfiava a mão nos seios e entregava papelotes para compradores, ato contínuo, as equipes abordaram um dos compradores
que estava com um papelote de substância análoga a cocaína.

Diante disso, com apoio de um segurança do evento, foi procedida abordagem do casal sendo encontrado sob a posse de Marcella mais quatro papelotes de substância análoga a cocaína e sob a posse do casal, o valor em espécie de R$ 770,00 (setecentos reais).

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados em flagrante delito com base nos Artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação ao tráfico de drogas) ambos da Lei 11.343/2006.

Na sequência, o casal foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.