OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 30 de junho de 2019

Mulher é presa pela Polícia Militar na noite deste sábado, 29/06/2019, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, após denúncia de posse ilegal de arma de fogo ser confirmada.Arma foi encontrada escondida sob o sofá de residência.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia na viatura 11391, em equipe composta pelo Sargento Kamorek e Soldado Olímpio, receberam uma ligação anônima as 21h 55min, deste sábado, 29/06/2019, que informava a existência de uma arma de fogo em uma residência localizada na Rua 9, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, ato contínuo a equipe se deslocou até o local
chegando no endereço, solicitada, a proprietária Rosinete dos Santos Conceição, 37 anos, natural do Estado do Maranhão, autorizou os Policiais realizarem busca no imóvel.

Durante a busca domiciliar foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal, escondida sob o sofá.

Diante dos fatos, a autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentada ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuada em flagrante delito, com base no Artigo 12, da Lei 10826/2003 (Estatuto do Desarmamento), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Como o crime é afiançável foi arbitrada pelo Delegado, fiança no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) que não foi paga.

Diante disso, a autora foi conduzida para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhida e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.