OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 8 de junho de 2019

ATUALIZAÇÃO: Quadrilha que planejava praticar crimes de furto em comércios de Silvânia, foi presa por Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, no começo da madrugada desta sexta-feira, 07/06/2019.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Soldado Expedito, no início da madrugada desta sexta-feira, 07/06/2019, após recebimento de denúncia anônima via celular funcional da viatura CPU, que informava sobre um veículo estacionado na Rua Dolzane Félix de Souza, no Parque Anchieta, em Silvânia, de forma suspeita, tendo em vista que o condutor e outra pessoa em seguida haviam deixado o local em um veículo GM/CORSA, cor preta, com mais dois ocupantes, se deslocaram até o local encontrando um veículo VAN/RENAULT MASTER, de cor branca.


Após consultar a placa e realizar a verificação do número do chassi gravado no vidro do parabrisa, a numeração não conferiu.

Com o apoio das viaturas viatura 8937 em equipe composta pelo Cabo Leite e Soldado Wemerson e viatura TÁTICO 10260, a equipe permaneceu no local onde estava o veículo provavelmente com queixa de furto/roubo.

Minutos depois, o veículo GM/CORSA, cor preta, placas JUI-3626 de Belém-PA, passou lentamente pela rua onde estava a Van, sendo abordado pelas equipes que se encontravam nas proximidades no monitoramento do veículo, foram abordados os indivíduos:

Felipe Davilla Pereira de Sousa, que conduzia o automóvel, e o passageiro Marlúcio Aparecido de Sousa, ambos com várias passagens pela polícia.

Realizada busca pessoal, foi encontrada no bolso da calça de Marlúcio, uma chave de veículo, realizado o teste na van, ficou constatado que se tratava do veículo VAN

Realizada a verificação do chassi, foi constatado use tratava de um outro veículo de Brasília-DF, com registro de furto/roubo no dia anterior em Brasília.

Perguntados sobre os outros dois ocupantes do veículo GM/CORSA, responderam que Jean Rink Ribeiro Matos e Wilaks Lopes de Souza, estavam aguardando nas proximidades do Posto União, no mesmo bairro.

Os Policiais se deslocaram até o posto e abordaram os suspeitos ambos também com várias passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e tentativa de homicídio, que confirmaram estar aguardando a van e o veículo Corsa.

Em entrevista com os meliantes, os mesmos informaram que iriam utilizar a Van para transportar objetos que iriam furtar no comércio de Silvânia.

Algumas ferramentas foram encontradas no interior do GM/CORSA, que seriam utilizadas para a prática do arrombamento dos estabelecimentos, também foram encontrados aparelhos celulares e um capacete.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados nos Artigos 180 e 288 do CPB-Código Penal Brasileiro, pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.

Na sequência, foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Investigações da Polícia Civil de Silvânia, apontam que os meliantes presos são suspeitos de serem os autores de furto recente na loja ZEMA, de Orizona e provavelmente autores de furtos em estabelecimentos comerciais de Silvânia e demais cidades da região.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.