OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 3 de junho de 2019

DISCUSSÃO EM URUTAÍ DEIXA UMA PESSOA FERIDA.

Consumo excessivo de bebida alcoólica gera briga entre amigos


Por volta das 22:30 horas (02), policiais do 40° CIPM de Urutaí foram acionados via funcional pela Sra. Juvania Rosa, enfermeira do Hospital Municipal de Urutaí, onde informou  que acabara de chegar um cidadão com diversos ferimentos, que segundo ela, provenientes de vias de fato

Prontamente a equipe deslocou-se até o local e deparam com Sr Eberson, com diversas escoriações na face e braços, indivíduo bastante alcoolizado. Ao ser indagado, disse estar desde o período matutino ingerindo bebidas alcoólicas em sua residência. Que seu cunhado Ronaldo, vulgo "jubileu", ao chegar começou a proferir palavras ofensivas e em seguida os dois começaram a trocar agressões.

Questionado pela equipe, informou não saber ou não se lembrar o motivo da discussão. No Hospital foi medicado e liberado. Informaram ainda os policias a Eberson que fosse procurado na segunda-feira a Delegacia de Policia Civil caso queira representar contra seu agressor.

A equipe seguiu com patrulhamento nas imediações da residência onde ocorreu o fato, em busca da outra parte para ouvi-lo, mas sem sucesso.

Fonte: Reprodução/Lista Pires do Rio.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.