OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia em ação conjunta com Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Silvânia, estouraram no final da noite desta terça-feira, 25/06/2019, ponto de venda de drogas localizado no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia. Duas traficantes com passagens pelo crime, foram presas.

Foto: Christiano Lobo.
Policiais Militares lotados na 47ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura CPU 11390 em equipe composta pelo Tenente Félix e Cabo Cotrim, viatura 11391 em equipe composta pelo Soldado Siqueira e Soldado Olímpio, viatura 11389 em equipe composta pelo Cabo Leite, Soldado Sanches e Soldado Petri, em ação conjunta com a Polícia Civil de Silvânia, durante patrulhamento na noite desta terça-feira, 25/06/2019, pelo Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, tendo recebido nas últimas semanas diversas denúncias de que na Rua Vereador Francisco Correa da Luz,
em uma residência de portão vermelho, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, com grande movimentação de usuários, as equipes visualizaram que no referido imóvel estava residindo:
Jaine Maria de Souza, 21 anos, e Beatriz Pereira Dias, 25 anos, ambas com passagens por tráfico de drogas.Inclusive, Jaine, recém egressa do regime fechado que cumpria pena na Unidade Prisional de Silvânia, pelo crime de tráfico de drogas, no momento de sua prisão usava tornozeleira eletrônica.

Ainda nesta terça-feira, por volta das 18 horas, a Polícia Militar registrou ocorrência onde um aparelho de televisão
marca PHILCO, havia sido furtado do interior de uma residência localizada no Bairro Santo Antônio, e informações recebidas dariam conta de que um indivíduo de cor morena, havia entrado no referido ponto de venda de drogas carregando uma televisão com as mesmas características do eletroeletrônico furtado.

Diante dos fatos, ao deslocar para o local para averiguação da denúncia, as e⁴quipes se depararam com usuários de drogas conhecidos da polícia.

Realizado o adentramento da residência, foi encontrado no imóvel:

*Grande quantidade de droga (maconha e crack) enterrada;

*O aparelho de televisão furtado;

*Três aparelhos celulares;

*Uma motocicleta com numeração do chassi raspado;

*R$ 136, 00 (cento e trinta e seis reais) em espécie.

Diante dos fatos, as autoras foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sendo apresentadas ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo ambas autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação.

Na sequência, foram conduzidas para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidas e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.