OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Exatamente três meses depois de publicação no Blog Olhar Cidadão Silvaniense, sobre árvore da espécie Manguba localizada na Praça Dom Bosco, no Centro, em Silvânia, com raízes podres, propiciando risco de acidentes e danos, na tarde desta terça-feira, 30 de julho de 2019, foi iniciado o trabalho de retirada da árvore pela Secretaria de Infraestrutura e Obras, da Prefeitura Municipal.

Na tarde desta terça-feira, 30/07/2019, a Secretaria de Infraestrutura e Obras, da Prefeitura Municipal de Silvânia, iniciou o serviço de retirada de uma árvore da espécie Manguba localizada na Praça Dom Bosco, no Centro, em Silvânia.

Há exatos três meses, no dia 30 de abril de 2019, publicamos matéria onde moradores e comerciantes do entorno da referida praça, solicitavam a retirada da árvore que apresentava raízes podres, propiciando risco de acidentes e danos, reveja publicação clicando sobre o link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2019/04/moradores-e-comerciantes-do-entorno-da.html

Infelizmente alguns logradouros públicos de Silvânia, receberam há anos, espécies de árvores inadequadas para o meio urbano.

Muitas delas, de porte grande, tem apresentado doenças tendo que ser cortadas, outras, recebem de forma inadequada o serviço de poda, propiciando a suscetibilidade a doenças.

Fato é que aquelas que apresentam boa saúde devem ser preservadas, conservadas, e protegidas.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.