OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 13 de julho de 2019

VIANÓPOLIS:Caixa Econômica Federal libera recursos e pavimentação asfáltica de ruas do Residencial Blazi vai começar nos próximos dias.

O Prefeito Issy Quinan Júnior falando à reportagem do Correspondente Vianopolino reportagem informou que a pavimentação asfáltica de ruas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi, começará nos próximos dias.

De acordo com o Prefeito Issy Quinan Júnior, a administração municipal concluiu todo processo de licitação e agora a  Caixa Econômica Federal já efetuou o depósito de uma das parcelas dos recursos liberados pelo Ministério das Cidades.
Com essa liberação, a Caixa Econômica Federal já autorizou o inicio dos trabalhos no Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.
Issy Quinan Júnior informou também que as empresas vencedoras da licitação agora se preparam para fazer a transferência das máquinas para a cidade de Vianópolis, a fim de terem condições de dar inicio aos trabalhos.
Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar apresentada no ano passado pelo então Deputado Federal, Roberto Balestra.
No total, serão gastos cerca de 1 milhão e 500 mil reais nos serviços de pavimentação asfáltica de ruas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.
Fonte: Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.