OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 12 de julho de 2019

OPERAÇÃO CONJUNTA DE MPS DE TRÊS ESTADOS RESULTAM EM CUMPRIMENTO DE MANDADO EM CATALÃO.

Uma ação coordenada em Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal (DF) resultou no cumprimento de cinco mandados em quatro municípios goianos. A operação, batizada Triangulo das Bebidas, é encabeçada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) e investiga crimes de sonegação fiscal no comércio de bebidas quentes, falsidades e lavagem de dinheiro.

Em Goiás foram um mandados de prisão e quatro de busca e apreensão cumpridos nos municípios de Águas Lindas, Catalão, Luziânia e Novo Gama. Estiveram envolvidos na ação o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Centro de Inteligência (CI), todos do Ministério Público de Goiás (MP-GO).

De acordo com a autarquia, os investigados usavam empresas de fachada em estados que não integram o protocolo ICMS-ST (Goiás entre eles) para enviar mercadorias a Santa Catarina. Essa manobra resultava na sonegação de impostos desses produtos.

A Substituição Tributária (ST) do ICMS é um regime que transfere a responsabilidade de recolhimento do imposto relacionado à circulação de mercadorias para outro contribuinte.
Fonte: Mais Goiás, com informações de MP-GO
Reprodução:Zap Catalão Notícias
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.