OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Policiais Civis de Silvânia, comandados pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, juntamente com Policiais Civis das Delegacias Distritais e Grupos Especializados da 3.ª DRP/ANÁPOLIS, deram apoio a policiais do GENARC/GEPATRI, na madrugada desta sexta-feira, 12/07/2019, ao deflagrarem a operação GAME OVER, que deu cumprimento a mandados de prisão e cumprimento e mandados de busca e apreensão com o objetivo de desarticular indivíduos faccionados à grupos criminosos rivais autores de vários crimes pelo controle do tráfico de drogas na cidade de Terezópolis.

Foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira, 12/07/2019, a operação GAME OVER, onde Policiais Civis de Silvânia, comandados pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, juntamente com Policiais Civis das Delegacias Distritais e Grupos Especializados da 3.ª DRP/ANÁPOLIS, deram apoio a policiais do GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos/GEPATRI-Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais.

A operação deu cumprimento a 18 mandados de prisão e cumprimento a 08 mandados de busca e apreensão com o objetivo de desarticular indivíduos faccionados à grupos criminosos rivais autores de vários crimes pelo controle do tráfico de drogas na cidade de Terezópolis.

Mediante disputa pelo domínio no tráfico de drogas na cidade de Terezópolis, os autores praticaram homicídios, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse de arma e associação para o tráfico de drogas.

Dos crimes

Na virada do ano 2018/2019, no dia 01/01/2019 na Praça Central de Terezópolis, um adolescente, faccionado à grupo criminoso, matou e atentou contra a vida de membro do grupo rival.

Em outra ocasião, no dia 30/03/2019, outro indivíduo faccionado, não morador da cidade de Terezópolis, mas vindo à cidade de Terezópolis por ordem de grupo criminoso, novamente, matou e atentou contra a vida de outras duas pessoas, faccionadas e aliada à grupo criminoso rival.

No dia 06/04/2019, outros integrantes de grupo criminoso, se deslocaram para a cidade de Terezópolis à mando de chefe de grupo criminoso, atentaram novamente contra a vida de integrante de grupo criminoso rival, causando grande alvoroço na cidade.

Das investigações

Em relação aos crimes, foram instaurados os inquéritos 01/2019, 12/2019 e 19/2019, com objetivo de colher informações sobre os crimes de homicídio, sendo todos instruídos e concluídos com autoria definida. Da mesma forma, foi instaurado o IP 20/2019 com objetivo de investigação crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, resultando num complexa investigação que descobriu que os mandantes dos crimes davam suas ordens a partir da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), sendo executados/auxiliados por membros que estavam livres.

Desta forma, com a operação de hoje, foram encerrados os inquéritos instaurados e os suspeitos foram capturados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.