Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados por volta da 01h 05min, deste domingo, 24/9/2023, com a informação de que estaria ocorrendo uma briga geeralizada em um forró na AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, de Silvânia, localizada na Avenida Padre Leandro Caliman, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, se deslocaram para o referido clube.
Ao chegarem no local, se depararam com seguranças que haviam imobilizado o autor Sebastião José Rodrigues, que havia acabado de desferir golpes de arma branca (faca), em seu cunhado Rander Rodrigues da Silva.
Faca utilizada no crime. |
Aos Policiais Militares, o autor Sebastião, informou que estava dançando com sua esposa, quando a vítima Rander, começou a lhe agredir com socos, momento em que utilizou a faca Tramontina, de cabo amarelo, com cerca de 25 centímetros para se defender.
A vítima ainda se encontrava no local, com marcas de sangue e em seguida, foi para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, e devido a gravidade dos ferimentos no pescoço e na cervical, foi encaminhada para o HUGOL, em Goiânia, pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU-09, com acompanhamento médico.
O autor, com marcas de sangue pelo corpo, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico.
Na sequência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, Artigo 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro.
Em seguida, foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.