Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após serem acionados nesta quinta-feira, 7/9/2023, para se dirigirem até o Bairro Deco Correia, em Silvânia, para averiguação de uma situação de briga de casal, onde um homem estaria agredindo uma mulher.
Ao chegarem no endereço informado, tomaram conhecimento de que o casal havia evadido em um veículo VW/GOL, cor branca.
A equipe iniciou o patrulhamento nas imediações no intuito de localizar os envolvidos, momento em que foram acionados via COPOM, com a informação de que um veículo com as mesmas características do automóvel procurado havia se envolvido em um acidente.
No local, os Policiais Militares, se depararam com o casal fora do veículo, agitados, apresentando pequenas lesões (escoriações e sangramento labial)
A vítima relatou aos Policiais Militares que foi agredida por seu amásio na porta da casa de sua mãe.Que ao tomar conhecimento de que a Polícia Militar havia sido acionada o autor a chamou para entrar no carro e saíram do local, momento em que as agressões mútuas continuaram, instante em que o autor perdeu o controle do veiculo e subiu na calçada.
O autor informou aos Policiais Militares que havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo.
A mulher passou mal, tendo sido necessário acionar o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, que a conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
O veículo foi apreendido e removido para o Pátio da 47ª CIPM.
O autor Anailton Moreira da Silva, foi conduzido ao Posto da Polícia Militar Rodoviária, km-57, da Rodovia Senador José Caixeta GO-010, município de Silvânia, onde foi submetido ao teste etilometro e posteriormente ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a exame médico.
Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante.
Arbitrada fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que foi paga, o autor responderá o processo em liberdade.
Quanto a violência doméstica, o Delegado informou que irá tratar depois, pois não compareceu nenhuma testemunha e nem a vítima a Delegacia, e ambos estavam lesionados, não sendo possível individualizar a conduta.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.