Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados via COPOM, se deslocaram até a Praça do Rosário, no Centro, em Silvânia, onde se depararam com uma confusão decorrente de um acidente de trânsito.
No local, a vítima informou a equipe que seu veículo RENAULT/OROCH, se encontrava devidamente estacionado quando o condutor de um veículo FIAT/UNO, cor azul colidiu com a traseira de seu veículo, descendo do automóvel nervoso, esbravejando, em sua direção, obrigando a vítima a se esquivar, momento em que o autor caiu no chão.
O autor apresentava nítidos sinais de embriaguez, fala alta, alteração em seu comportamento, movimentos cambaleantes, odor etílico, fala arrastada e olhar disperso.
Após consulta nos sistemas de informações os Militares constataram que o autor não possuí Carteira Nacional de Habilitação-CNH.
Diante dos fatos o autor, José Fernandes Santana, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico que confirmou a embriaguez.
Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, pelo crime de embriaguez ao volante e 309, por dirigir sem habilitação, ambos do Código de Trânsito Brasileiro.
Dentro da legislação vigente, como as penas somadas não ultrapassam quatro anos, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), que foi paga e o autor responderá o processo em liberdade.INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.