O Delegado da Polícia Civil de Rio Verde-GO, Dannilo Ribeiro Proto, foi preso em Operação do GAECO-Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público do Estado de Goiás, em razão da Operação Regra de Três, suspeito de fraudes em contratações públicas e desvio de recursos destinados a escolas de Rio Verde-GO.
Os desvios segundo estimativa do GAECO, desde 2022, teriam alcançado o montante de R$ 2,2 milhões de reais.
A Operação Regra de Três, teve como objetivo desarticular organização criminosa que seria liderada por um delegado da Polícia Civil e sua esposa.São investigadas suspeitas de fraudes em contratações públicas e direcionamento ilegal de recursos públicos destinados a reformas e obras em escolas da rede estadual de ensino.
Conforme o Ministério Público, é apurada a prática dos crimes de organização criminosa, contratação direta ilegal, falsidade ideológica e lavagem de capitais, entre outros.
O Delegado foi transferido por Policiais da Corregedoria da Polícia Civil e chegou a Goiânia por volta das 12h 20min, desta quinta-feira 21/08/2025, no Complexo de Delegacias especializadas no Setor Cidade Jardim.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.