A Polícia Civil de Vianópolis através do Delegado titular Dr. Kennet Andersson de Souza Carvalho, concluiu nesta semana uma investigação e indiciou um indivíduo de 19 anos, do Estado do Amazonas, pelo crime de estupro de vulnerável virtual praticado contra uma menina de 9 anos, da cidade de Vianópolis.
As apurações tiveram início após a mãe da vítima verificar no aparelho celular de sua filha, uma criança de 9 anos, diversas conversas de teor sexual entre a menina e um indivíduo não identificado a época.Nas mensagens o indivíduo insistia para que a criança lhe enviasse fotos e vídeos de natureza pornografica.
Conforme a Polícia Civil autor e vítima se conheceram através de uma plataforma de jogos online e posteriormente passaram a manter contato através de conversas privadas.
Durante as diligências investigativas, a equipe da Delegacia de Vianópolis localizou o suspeito, um jovem de 19 anos, do Estado do Amazonas.
O autor foi indiciado com base no Artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro pelo crime de estupro de vulnerável virtual.
A Polícia Civil do Estado de Goiás ressalta a importância da atenção constante dos pais e responsáveis quanto ao uso de celulares e redes sociais por crianças e adolescentes.O monitoramento e acompanhamento das atividades digitais são fundamentais para prevenir crimes dessa natureza que atentam contra a dignidade sexual de menores.
Com informações de Jonathan Cavalcante 96 FM Anápolis.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.