Um macaco da espécie Guariba pendurado em cabos de energia elétrica na Rua 2, no Bairro Leonides Cotrim, em Silvânia, chamou a atenção de uma moradora que pediu ajuda a uma protetora de animais em situação de rua de Silvânia.Segundo a mulher, a mesma estava no interior de sua residência quando teria escutado um grito, ao sair de casa teria se deparado com o animal silvestre pendurado nos cabos energizados.
O Corpo de Bombeiros teria sido acionado, porém, teriam informado que a empresa Equatorial, deveria ser acionada.Um chamado foi aberto junto a empresa.
Infelizmente o pouco habitat natural dos animais silvestres que ainda existe, está sendo destruído pelos incêndios criminosos que tem acontecido diariamente nesse período de seca, pela poluição sonora, entre outras agressões.
Em um futuro próximo iremos nos arrepender dos crimes cometidos contra a natureza e os animais, é será tarde demais para voltar atrás.
Segundo estudo divulgado pela NASA recentemente, nossa região está entre aquelas que em 50 anos, será impossível de se viver devido as altas temperaturas.
A ambição de querer ter mais, de ostentar, está acabando com o que ainda resta do pouco da beleza que ainda se pode ver.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.