Um indivíduo identificado como Bruno, autor de tentativa de feminicidio praticado contra uma Bonfinopolina, neste sábado, 25/10/2025, ao quebrar uma cadeira de madeira na cabeça da vítima, foi preso na noite deste domingo, 26/10/2025, quando tentava se hospedar em um hotel de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.
Ao quebrar a cadeira de madeira na cabeça da vítima, o autor provocou graves lesões e um corte que precisou ser suturado com 25 pontos na testa.
A vítima tem 35 anos, é pedagoga, e tem três filhos.E em um vídeo publicado pela deputada federal goiana Silvye Alves, pediu ajuda, e disse que há algum tempo vive um relacionamento abusivo, e que tentou várias vezes não voltar com o autor, porém, sozinha não conseguiu.A mulher ainda pediu para que outras mulheres que passam por situação parecida, que não se calem.Agradeceu por estar viva, e que se lembrou de seus filhos e de seus pais e chegou a achar que não iria sobreviver.Disse ainda que estava sem sensibilidade no local do ferimento e que segundo o médico que a atendeu, a sensibilidade poderá voltar, ou não.Que sua mãe a havia alertado de que o autor a mataria, mas que ela não acreditava.Que o autor ameaçou que mataria a sua família caso ela o denunciasse e finalizou o vídeo pedindo ajuda.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.