Na noite desta quinta-feira, 16/10/2025, durante a Operação Força Total, Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, intensificaram o patrulhamento na cidade de Vianópolis e lograram êxito em localizar um indivíduo portando uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22.
Conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis e autuado, o autor foi recolhido no presídio e posteriormente, poderá ser transferido para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde poderá ficar a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Vianópolis.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e o combate à criminalidade em toda a região.
Mandado de Prisão cumprido em Silvânia
Nesta sexta-feira, 17/10/2025, Políciais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após compartilhamento de informações com a ALI da unidade, localizou e realizou a abordagem em Silvânia, a um indivíduo no qual constava Mandado de Prisão em aberto pelo crime tráfico de drogas.
Após a prisão, o indivíduo foi conduzido para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.