OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Comparativo obra de gestão pública/Hospital de Silvânia x obra de gestão privada/nova Agência do SICREDI de Silvânia.

A demora na execução das obras de reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, têm deixado o cidadão Silvaniense, indignado.

Conforme a placa existente na frente daquela unidade de saúde as obras teriam tido início no dia 02/05/2017, com término em 23/11/2017.

Obras de reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, lentidão e constantes interrupções.
Foto: Christiano Lobo.
Muitos cidadãos têm feito inclusive um comparativo entre a obra de reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia/obra de gestão pública e a obra de construção da nova agência do banco SICREDI de Silvânia/gestão privada.

Agência do banco SICREDI de Silvânia, construída do zero em poucos meses.
Foto:Christiano Lobo.
Enquanto as obras de reforma do hospital seguem paradas alternando em retornos e interrupções a obra de construção iniciada do zero foi concluída em um curto espaço de tempo e a referida agência se encontra funcionando normalmente.

Enquanto isso, o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, segue funcionando parte em containers, parte nas instalações da Unidade Básica de Saúde da antiga OSEGO.

A situação revela uma triste inversão de valores a qual nós cidadãos Silvanienses, somos vítimas, a obra pública (sobretudo uma unidade de saúde) que deveria ter sua reforma concluída rapidamente para atender adequadamente as necessidades da população, segue parada ou a passos de tartaruga, ao tempo, em que a gestão privada inicia uma construção do alicerce concluindo a mesma e a colocando em funcionamento em poucos meses.

Vale ressaltar ainda que a obra de reforma do hospital não contemplará necessidades pontuais como tubulação de oxigênio nas paredes dos leitos, em casos de emergência, um carrinho com rodas que transporta o cilindro deverá ser buscado em outros pontos da unidade para realizar o procedimento.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.