OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 21 de janeiro de 2018

Operação Fecha Goiás apresenta ótimos resultados no combate à criminalidade.

A Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou na sexta-feira, 19/01, a Operação Fecha Goiás.A primeira Operação deflagrada em 2018 teve como objetivo coibir as modalidades criminosas, intensificando as ações ostensivas e preventivas de policiamento nos principais pontos dos 246 municípios goianos. Operação esta que se estenderá ao longo do final de semana e que já gera bons resultados.


Até o início da tarde deste sábado, 20, a PMGO já havia apreendido 16 armas de fogo, cerca de 730kg de drogas, 46 veículos roubados foram recuperados, além de recapturar 14 foragidos da justiça.

Outro desdobramento da Operação Fecha Goiás, foi a ação desenvolvida pelo Comando de Policiamento Ambiental (CPA), intitulada como Operação Piracema, que fiscalizou a origem de pescados vendidos em peixarias, feiras livres e em demais estabelecimentos comerciais, com o objetivo de combater a pesca irregular nos rios e lagos de Goiás.Até o início da tarde deste sábado, 20, cerca de 200kg de pescados foram apreendidos, além de uma arma de fogo: um revólver calibre 38.

A determinação é continuar realizando abordagens a pessoas em atitude suspeita com a finalidade de localizar armas, recuperar veículos furtados/roubados, apreender drogas, recapturar foragidos da justiça, dentre outras modalidades de crimes.







Fonte:Assessoria de Comunicação da PMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.